Alexandre Sena Show #23 – Walking Sena

No ar, mais uma edição do Alexandre Sena Show! Você pode ouvir este programa no player acima ou baixando o link do arquivo no final deste post.

Este episódio marca a estreia do quadro Walking Sena, onde eu faço digressões sobre diversos assuntos da atualidade enquanto pratico caminhada. Neste primeiro passeio, falo sobre a Mega-Sena acumulada, sobre o sedentarismo e sobre questões relativas a depressão e suicídio, este último, um tema que entrou em voga com a série 13 Reasons Why.

Ainda nesta edição, eu volto a dar meus tradicionais pitacos sobre política. Comento sobre as delações premiadas dos diretores da Odebrecht e o impacto que elas causaram no governo Temer, no Congresso e na sucessão presidencial.

No Giro pelos Podcasts, você ouve trechos dos episódios mais recentes do Escriba Café, do PodProgramar e do CantigaCast.

Três gêneros musicais bem distintos pontuam esta edição: o rock hardcore de We Are The Resistance, com meu colega Pablo Emílio no baixo, com Vitruvian Man (vídeo); o pop romântico de Gui Fabretti com Quando se quer (vídeo), cujo clipe conta com participação de Andressa Roeder; e o delicado som de Daniella Alcarpe, um dos talentos da nova MPB, com Computador, faixa do álbum Eu e Ela — a cantora fará um show em 3 de maio, com participação de Tiê Alves.

Comentários, sugestões e críticas sobre este e outros episódios do Alexandre Sena Show podem ser enviados para o meu e-mail, alexandresena@gmail.com, ou pelo Facebook. Visite nossa fanpage ou deixe o comentário no formulário mais abaixo.

Ouça na íntegra os temas incidentais desta temporada nesta playlist exclusiva no Spotify.

Assine nosso feed RSS.

Baixe a íntegra deste episódio (formato MP3, 33,1 MB, 36m04s)

Comente no Facebook!