Alexandre Sena Show #28 – Fatos Bizarros

Banner Alexandre Sena Show

Bem-vindo ao vigésimo oitavo episódio do Alexandre Sena Show! Você pode ouvir esta edição no player acima ou baixando o link do arquivo no final deste post.

Esta edição marca a estreia do quadro Fatos Bizarros, onde eu trago algumas notícias curiosas veiculadas em sites e redes sociais. Neste programa, comento as seguintes notícias:

Duas mulheres brigam por causa de um boneco colecionável dos Vingadores

Cientistas armazenam GIF animado em DNA de uma bactéria viva

Internautas veem Dilma Rousseff no joelho da Gracyanne Barbosa

Ladrão se nega a levar iPhone 6 de passageira de ônibus

Deputado tatua nome de Michel Temer no ombro direito

Ladrão tenta arrombar carro e é surpreendido com casal fazendo sexo

Noutro quadro, o Walking Sena, falo sobre a vergonhosa votação na Câmara dos Deputados que rejeitou o pedido de investigação contra Michel Temer pelo STF. Comento sobre a compra de apoio de parlamentares e explico por que, apesar de tudo, o mercado vê na permanência de Temer um sinal de estabilidade econômica e de continuidade da agenda de reformas liberais.

No Giro Pelos Podcasts, você ouve trechos do Chutando a Escada, do Financast e do CoutoCast.

O lançamento Sua Cara, com Major Lazer, Anitta e Pablo Vittar é uma das atrações musicais deste programa (assista ao clipe no YouTube). Você também vai ouvir a belíssima canção portuguesa Amar pelos Dois, de Salvador Sobral, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2017. E, ainda, uma homenagem a Luiz Melodia, um dos grandes talentos da MPB, que faleceu esta semana, com a canção Pérola Negra.

Comentários, sugestões e críticas sobre esta e outras edições do Alexandre Sena Show podem ser enviadas para o meu e-mail, alexandresena@gmail.com, ou pelo Facebook. Visite nossa fanpage ou deixe o comentário no formulário mais abaixo.

Ouça na íntegra os temas incidentais desta temporada nesta playlist exclusiva no Spotify.

Assine nosso feed RSS.

Baixe a íntegra deste episódio (formato MP3, 26,5 MB, 28m50s)

Comente no Facebook!