Alexandre Sena Show #43 – Copa 2018



Copa 2018

Em clima de Copa do Mundo, a edição 43 do Alexandre Sena Show está no ar! Você pode ouvir este episódio no player acima ou baixando o arquivo no link no final deste post.

Trinta e duas seleções se reúnem na Rússia para disputar o torneio máximo do futebol mundial, a Copa do Mundo promovida pela FIFA, que neste ano traz a aura das tensões políticas mundiais envolvendo a Rússia, a União Europeia e os Estados Unidos. Explico por que o time montado por Tite, a melhor seleção brasileira dos últimos tempos, vai entrar em campo sob uma inédita apatia da torcida no Brasil, que nos tempos atuais está mais preocupada com a crise econômica e com a corrupção na política. Também faço alguns prognósticos sobre os times que podem avançar à segunda fase do torneio.

Aproveitando o embalo, apresento o som de Jason Derulo e Maluma, Colors, uma das canções oficiais da Copa do Mundo da Rússia.

Ainda neste programa, na penúltima parte da série sobre design instrucional, falo rapidamente sobre a quarta fase do modelo ADDIE de desenvolvimento de cursos em EaD, a fase de implementação.

No Giro Pelos Podcasts, você ouve trechos do Correspondentes na Rússia, do MacMagazine no Ar e do Podcitário.

Você pode enviar comentários sobre este e outros episódios do Alexandre Sena Show para o meu e-mail, alexandresena@gmail.com, ou pelo Facebook. Visite nossa fanpage ou deixe o comentário no formulário mais abaixo.

Assine nosso feed RSS.

Siga-nos no Twitter.

Ouça as músicas incidentais do podcast no YouTube:

Dschinghis Khan – Moskau
The Wiz Live! – Prologue
The Wiz Live! – Tornado
Robson Jorge & Lincoln Olivetti – Prêt à Porter
Robson Jorge & Lincoln Olivetti – Squash
Big Time Fresh – Check It Out
Bimbo Jet – El Bimbo (no podcast, é executada outra versão, com Gustavo Silva, não disponível no YouTube)

Baixe a íntegra deste episódio (formato MP3, 20,1 MB, 21m34s)


Comente no Facebook!